NETUDUÉ Online

A partir de agora o NETUDUÉ tem já o seu sitio online.

Aqui estarão disponíveis e actualizadas todas as novidades relativamente às actividades desenvolvidas pelo Núcleo.

Fiquem atentos.

Saudações Académicas,
NETUDUÉ

sexta-feira, 20 de março de 2009

Visita dos alunos da Escola Profissional de Moura

No passado dia 19 de Março, alunos de turismo da escola profissional de Moura visitaram a Universidade de Évora. Estes foram recebidos pela Presidente do Departamento de Sociologia, a Prof. Doutora Saudade Baltazar; pelo Director do 1º e 2º ciclo em Turismo, o Prof. Doutor Francisco Ramos; e por elementos do Núcleo de Estudantes de Turismo e Desenvolvimento da Universidade de Évora.
Numa conversa informal, foi feita uma apresentação do curso de turismo aos estudantes de 12º ano, potenciais candidatos no próximo ano lectivo, 2009/2010. Foram realçados os pontos fortes e as vantagens de estudar em Évora e na Universidade, deixando uma impressão bastante positiva junto dos alunos.
O feedback por parte dos estudantes foi grande, pois da sua parte houve uma participação activa, demonstrando o seu interesse.
Reforçamos a importância das relações entre os meios académicos, incentivando esta aproximação. Importa que, o curso de Turismo seja do conhecimento dos estudantes do ensino secundário e que serão os profissionais de amanhã.

Sem comentários: