NETUDUÉ Online

A partir de agora o NETUDUÉ tem já o seu sitio online.

Aqui estarão disponíveis e actualizadas todas as novidades relativamente às actividades desenvolvidas pelo Núcleo.

Fiquem atentos.

Saudações Académicas,
NETUDUÉ

sexta-feira, 20 de março de 2009

Acção Promoção na Escola 2,3/S de Mora


Na tarde do dia 20 de Março, o NETUDUÉ desenvolveu a sessão de promoção do curso de Turismo na escola 2,3/Secundária de Mora. Aí, os estudantes do Curso Técnico de Turismo tiveram contacto e tomaram conhecimento da oportunidade que têm em Évora. Abordaram-se diversos pontos, como a apresentação do NETUDUÉ e das suas funções, da própria licenciatura e sua estrutura. Ao longo da conversa informal, foi-se estabelecendo sempre correspondência com as potenciais necessidades destes futuros profissionais. Deste modo, pretendeu-se demonstrar que o ingresso no ensino superior e a frequência do 1º ciclo em Turismo na Universidade de Évora é algo a ter em conta.

É de realçar o interesse por parte dos alunos, intervindo de forma dinâmica activa.

Gostaríamos ainda de deixar um agradecimento à Escola 2,3/Secundária de Mora, na pessoa da Dra. Angélica, pela disponibilidade demosntrada e colaboração na execução desta actividade; à Prof. Ana Raínho, pelo acompanhamento na sessão; e aos alunos do Curso Técnico de Turismo.
A par de tal, queremos ainda deixar expresso a nossa total disponibilidade para com os alunos, associação de estudantes da escola, e para com a própria escola.

Sem comentários: