NETUDUÉ Online

A partir de agora o NETUDUÉ tem já o seu sitio online.

Aqui estarão disponíveis e actualizadas todas as novidades relativamente às actividades desenvolvidas pelo Núcleo.

Fiquem atentos.

Saudações Académicas,
NETUDUÉ

segunda-feira, 30 de março de 2009

Sessão de Promoção na escola de Portel

No passado dia 27 de Março, o NETUDUÉ visitou a escola de Portel e os alunos do curso técnico de Turismo. Fomos recebidos pelo Dr. Joaquim Serra e por mais uma professora da escola, que nos acompanharam até à sala e a própria sessão.

Para além da habitual apresentação da licenciatura em Turismo que a Universidade oferece, conversámos também com estes alunos sobre as potenciais saídas. O Munícipio de Portel é um dos que mais vai usufruir dos benefícios da Barragem do Alqueva, no que toca ao sector turístico, sendo de realçar a abertura de espírito e estímulo deste mesmo Munícipio. Procurámos assim demosntrar que o Turismo é uma área com bastante saída nesta região e que a formação que agora estão a iniciar no curso técnico, aliada a uma formação no ensino superior e a uma experiência construída, desde já, lhes dará muitas vantagens de vencer.

Assim, expressamos o nosso agradecimento à escola de Portel, na pessoa do Dr. Joaquim Serra, que desde o início nos demonstrou o seu gosto em nos receber, felicitando-nos pela iniciativa; como aos alunos de turismo que connosco estiveram.

Sem comentários: