NETUDUÉ Online

A partir de agora o NETUDUÉ tem já o seu sitio online.

Aqui estarão disponíveis e actualizadas todas as novidades relativamente às actividades desenvolvidas pelo Núcleo.

Fiquem atentos.

Saudações Académicas,
NETUDUÉ

terça-feira, 3 de março de 2009

Seminário "Acabei o curso! E agora?" - 12 de Março de 2009

No próximo dia 12 de Março, vai decorrer um Seminário denominado “Acabei o curso. E agora?”, organizado pelo Núcleo de Apoio ao Estudante (NAE), que pretenderá auxiliar os estudantes e recém-diplomados da Universidade de Évora a realizar a sua inserção no mercado do trabalho.

As principais temáticas deste Seminário são:- Procura Activa de Emprego (elaboração de CV’s e cartas de apresentação, preparação para entrevistas de emprego, marketing pessoal, etc.);- Criação do próprio emprego;- Sessão de apresentação de empresas, visando o recrutamento de finalistas e recém-diplomados;- Casos de sucesso de recém-diplomados da Universidade de Évora.

Os intervenientes no Seminário são: OTIC/Universidade de Évora, Select/Vedior, Hitachi Consulting e Jerónimo Martins e o respectivo programa poderá ser consultado em http://www.nae.uevora.pt/noticias/seminario_acabei_o_curso_e_agora O Seminário vai decorrer na sala 131 do Colégio do Espírito Santo (anfiteatro,) das 10h às 12h30m e das 14h às 17h, e as inscrições podem ser realizadas através do envio por email da ficha de inscrição (disponível na página do NAE), ou presencialmente no Gab. 226 do CES.

Sem comentários: