NETUDUÉ Online

A partir de agora o NETUDUÉ tem já o seu sitio online.

Aqui estarão disponíveis e actualizadas todas as novidades relativamente às actividades desenvolvidas pelo Núcleo.

Fiquem atentos.

Saudações Académicas,
NETUDUÉ

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

BTL - Visita dos Estudantes de Turismo da UÉ


Nos últimos dias, na FIL, teve em curso a última edição da BTL. Nela, expositores de entidades e instituições nacionais e internacionais tiveram presentes, mostrando aos visitantes o que de melhor têm turisticamente falando.

O NETUDUÉ proporcionou aos alunos de Turismo a visita ao certame no dia 23 de Janeiro. Para alguns foi a primeira vez que tomaram contacto com esta feira, sendo para outros uma oportunidade para o estabelecimento de contactos futuros.

Acreditamos que esta visita, individual ou em grupo, deve ser feita por todos aqueles que lidam e estão ligados com o Turismo, pois naquele espaço estão reunidas grande parte da oferta e das oportunidades/possibilidades de trabalho/emprego. E todos sabemos que a aquisição e actualização de conhecimentos é sempre uma mais-valia.

Aqui fica também uma fotografia de parte do grupo que visitou a BTL, esperando que para o ano mais se juntem a ele. Deixamos igualmente um agradecimento a todos aqueles que nos acompanharam, bem como ao Prof. Jaime Serra e à Prof. Rosário Borges.

Saudações académicas,
NETUDUÉ

Sem comentários: